19 março 2018

Prefeito Deusdete Gomes prestigia 8ª novena em honra a São José, padroeiro de Angicos.

Fotos: Assessoria de Comunicação

A celebração da 8ª novena em honra a São José Padroeiro da comunidade católica da cidade de Angicos aconteceu na noite deste sábado (17/03). Como afilhado do Santo Padroeiro, o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB] participou da Celebração Religiosa, ao lado da esposa e Secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide e da irmã profa. Raimunda Gomes.

A Igreja Matriz ficou repleta de fiéis, os quais meditaram no tema: “O Testemunho dos Leigos de Ontem Estímulo no Presente”, sob a reflexão do Padre Francisco Hémerson Câmara, Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição com abrangência nos municípios de Lajes, Pedra Preta e Caiçara do Rio dos Ventos.

“Vamos rogar ao nosso humilde carpinteiro, José, pai adotivo do Menino Jesus, esposo da virgem Maria e padroeiro dos nossos queridos agricultores, que como um pai bondoso e zeloso, interceda a Deus para que possamos ter um ano de chuvas regulares, e concomitantemente, venhamos contemplar o sorriso estampado na face do nosso tão sofrido sertanejo, o qual aguarda ansiosamente o sinal de um bom inverno”, rogou o gestor público municipal devoto do santo padroeiro.

A novena foi celebrada pelo Bispo Emérito Dom Matias Patrício e concelebrada por Severino Neto, pároco responsável pelos Santuários de Angicos e Fernando Pedroza. A penúltima novena teve como noiteiros: A Prefeitura Municipal de Angicos, Secretaria de Assistência Social, INSS, Pastoral da Sobriedade, Pastoral da Criança, PASCOM, pastoral do Dízimo, FM Cabugi Central e os Blogueiros.








SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário