27 março 2018

Carros usados no transporte escolar são objeto de fiscalização apoiada pelo Demutran


Imagem : Ilustração/Assessoria

Os veículos que são utilizados pela administração municipal para o transporte de estudantes, tanto os da frota própria quanto os alugados, são periodicamente fiscalizados para observar se os critérios fixados contratualmente estão sendo respeitados. A informação é dada pela secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto. Ela declarou que esta tarefa é executada por uma equipe constituída pela própria Secretaria e conta com a cooperação técnica dos agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran.
A secretária esclareceu que este trabalho é realizado com a intenção de evitar que automóveis em condição inadequada, má conservação, e que não ofereçam segurança e comodidade aos usuários, estejam sendo utilizados para o tráfego escolar. Shirley Pinto registrou que a inspeção realizada pela Secretaria e pelo Demutran se espelha no padrão aprovado pelo Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar – PNATE. Explicou que os casos onde são verificados problemas, o órgão encaminha a tomada de providências de imediato.
A secretária disse que, quando a falha é observada em transportes da frota, a correção é orientada para ser feita o quanto antes. Quando envolve carros contratados, a Secretaria age no sentido de notificar a empresa terceirizada para que proceda as intervenções necessárias. Ela enfatizou que é de máxima importância que os alunos, que são os que usam o transporte escolar, possam contribuir com a pasta, sendo eles próprios fiscais da qualidade do transporte que lhes está sendo disponibilizado. Pediu que os casos detectados sejam reportados à Secretaria para que o órgão possa atuar na resolução.





LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário