24 março 2018

Seminário Intersetorial do CadÚnico e Bolsa Família do Assú será dia 6


Imagem : Alex Silva/Assessoria

Com a intenção de promover um amplo processo de avaliação e debater estratégias para aperfeiçoar a prestação de serviços do setor e, concomitantemente, fortalecer a política voltada para o campo social, consolidando a integração dos atores direta e indiretamente responsáveis pela área, acontecerá dia 6 de abril, uma sexta-feira, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim centro da cidade, o 1º Seminário Intersetorial do CadÚnico e Bolsa Família do Assú.
O CadÚnico abrange hoje cerca de 11 mil famílias em Assú. Só no Bolsa Família são aproximadamente 7 mil, significando uma receita média mensal na economia do Assú da ordem de R$ 1,1 milhão. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, por intermédio da coordenação do Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico/Programa Bolsa Família.
De acordo com o coordenador Carlos Júnior, o seminário terá como eixo central de discussão o tema “Os desafios e perspectivas do CadÚnico/Bolsa Família no município do Assú”. As atividades se desenvolverão, na data mencionada, entre 8 e 13 horas, com a participação de preletores que estão sendo definidos pela organização. O evento se propõe a reunir todos os organismos envolvidos direta e indiretamente com as ações locais do CadÚnico/Bolsa Família. Governo do Estado, Caixa Econômica Federal e INSS estão entre os órgãos já confirmados.









SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário