09 março 2018

ASSÚ: Prefeitura inicia obra de reforma e manutenção da Praça da Canaubinha


Imagem: Josivan Bezerra/Reprodução

Um dos logradouros mais antigos e tradicionais do Assú, a popular Praça da Carnaubinha, localizada na Rua 24 de Junho, setor central da cidade, está sendo submetida a partir desta quinta-feira, dia 8, a toda uma ação que objetiva restaurar o citado espaço público. Conforme informação do secretário municipal de Obras Públicas, Marcelo Galvão, a realização do serviço vai ao encontro de pleito apresentado à gestão por moradores da referida artéria.
“Houve o pedido dos habitantes no sentido de que fosse providenciada a conservação da praça e tivemos a autorização do prefeito Gustavo Soares para realizar sua manutenção”, disse. O auxiliar da Prefeitura declarou que a tarefa é feita pela empresa Alfa Construções e Serviços Ltda. e sua execução foi orçada em R$ 12.000,00 (doze mil reais), recursos financeiros próprios do município.
O secretário Marcelo Galvão registrou que a citada firma possui contrato com a administração municipal para se encarregar da realização de obras de manutenção, reforma e melhoria de prédios e logradouros públicos. Ele registrou na, na esfera da Praça da Carnaubinha, o trabalho compreenderá pintura da estrutura, colocação de bancos, recuperação e pintura dos postes, reposição de luminárias e plantação de mudas de carnaúba.







 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário