09 março 2018

ASSÚ: Reunião do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca acontecerá dia 16


Imagem: Ilustração/Assessoria

Tendo o prefeito Gustavo Montenegro Soares como anfitrião, está definida para o dia 16 de março, sexta-feira da próxima semana, em Assú, a realização da 38ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca. O evento será realizado a partir de 7 horas da manhã nas dependências do espaço Domus Recepções (Avenida Musicista Samuel Sandoval da Fonseca, nº 638, conjunto Novo Horizonte, IPE).
De acordo com informação do secretário municipal adjunto de Turismo e Juventude, Manoel Plácido Filho, a programação do evento está em fase de finalização. Além da pauta para discussão e deliberação, a agenda incluirá apresentações culturais. A 38ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo deverá ter a participação de representantes dos municípios com assento no Polo Costa Branca.
Além do prefeito Gustavo Soares, a realização deverá ter a presença do secretário estadual de Turismo do Rio Grande do Norte – Setur/RN, Ruy Gaspar, coordenador do Conselho de Turismo; do secretário-executivo do Conselho, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Mossoró, Lahyre Rosado; e, membros de entidades e instituições que possuem atuação direta ou indireta com a atividade turística na região e no estado.





SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário