24 março 2018

Zenaide Maia agora é PHS e é convidada pelo partido a ser pré-candidata ao Senado

Imagens : Reprodução
O Partido Humanista da Solidariedade – PHS recebeu um importante reforço aos seus quadros no Rio Grande do Norte e nacionalmente com a filiação da deputada federal Zenaide Maia, neste sábado (24), em solenidade realizada na Assembleia Legislativa, em Natal. Zenaide Maia teve a ficha de filiação abonada pelo presidente do PHS nacional, deputado federal Marcelo Aro, presente no evento, juntamente com o presidente estadual, Leandro Prudencio.
Durante a Plenária Estadual do PHS-RN, com as presenças de membros da Executiva Nacional e lideranças do partido, lideranças de outros partidos e pré-candidatos para as eleições de 2018, o PHS também fez a filiação do ex-prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, que é pré-candidato a deputado estadual. A deputada Zenaide Maia estava acompanhada do seu esposo, ex-prefeito Jaime Calado e seus filhos Mada Calado e Jaime Cyro.
“Precisamos de homens e mulheres dispostos a fazer diferença, a fazer diferente lá no Congresso Nacional, e é por isso que hoje o PHS tem uma grande missão, as candidaturas a deputado federal e a senador, nós precisamos de deputados e senadores e senadoras do bem para transformamos o nosso país e foi por isso que convidamos a deputada Zenaide Maia, que já é deputada. Faço oficialmente o convite para que você seja o nossa pré-candidata ao Senado pelo estado do Rio Grande do Norte”, declarou Marcelo Aro, presidente nacional do PHS.
Logo após assinar a sua ficha de filiação no PHS, sob muitos aplausos e palavras de apoio, a deputada federal Zenaide Maia falou sobre sua atuação em seu primeiro mandato, citou sobre seu posicionamento contra muitas votações contra o Governo e a favor do povo, além de fazer agradecimentos ao seu antigo partido. “Quero agradecer ao partido que estou deixando e dizer ao PR que: Nossas divergências não superam o reconhecimento por ter me dado à oportunidade de me tornar deputada. Agradeço também aos militantes, aos representantes, prefeitos e vereadores do PR e todo o Estado, nos diversos municípios que acreditaram”, declarou.
Zenaide Maia é uma grande aposta do PHS na disputa por uma vaga no Senado Federal nas eleições deste ano. Ao comentar sobre sua filiação, a parlamentar agradeceu pelo carinho e acolhida.



MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário