28 março 2018

Prefeito Gustavo Soares se integrou a evento da Femurn em defesa dos municípios


Imagem : Marcos Costa/Assessoria

Nesta terça-feira, dia 27, atendendo o convite da direção da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – Femurn, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, participou do debate, na Assembleia Legislativa, ao lado do deputado George Soares e de dezenas de prefeitos de todo o Estado, que focalizou as demandas das gestões municipais junto aos órgãos de fiscalização e controle. “São pontos importantes da pauta municipalista do Rio Grande do Norte e viemos confirmar a presença do Assú nesta discussão tão relevante”, disse.
Um dos principais itens apresentados foi a retirada dos programas federais do limite de pessoal da Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF. A Federação transmite que a exclusão dos programas federais da LRF já foi concedida por Tribunais de Contas de outros Estados e que os programas têm sido fator fundamental para que as cidades potiguares desrespeitem os índices exigidos pela citada legislação. A entidade observa ainda que, além do aumento de gastos com os programas federais, a queda de arrecadação também afeta os municípios.
“Nossa gestão quer e tem procurado respeitar as leis em todos os aspectos, mas é fundamental analisarmos opções que possam diminuir a carga de responsabilidade por sobre o município, permitindo sairmos das dificuldades e dispormos de mais condições para atender as demandas da população”, disse Gustavo Soares. Um dos encaminhamentos do evento foi anunciado pela mesa diretora da Assembleia: a formação de uma comissão de parlamentares para pleitear junto ao Tribunal de Contas do Estado – TCE medidas que amenizem a situação fiscal dos municípios.







A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário