16 março 2018

ASSÚ: Concluído processo de abertura de conta bancária do CPDC do município


Imagem: Reprodução/Assessoria

Transmite o secretário municipal de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros, que foi finalizado o processo de formalização da conta bancária, na esfera da agência do Banco do Brasil, em Assú, pelo qual o município operacionalizará o Cartão de Pagamento da Defesa Civil – CPDC. O secretário frisou que esta providência, determinada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, é vital para que a Prefeitura possa demandar ações que necessitem respaldo financeiro no âmbito da Coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil.
O secretário – e coordenador de tal órgão – declarou que a intervenção feita pelo governo municipal restaurou a conta bancária que estava inativa desde 2012. Ele explicou que o restabelecimento da conta torna o município legalmente apto a captar recursos financeiros para o custeio de despesas em eventual necessidade referente à atividade da Defesa Civil. Os cartões de autógrafos para a movimentação da conta serão assinados pelo coordenador, pela secretária de Finanças, Conceição Bezerra, e o prefeito Gustavo Soares.
O CPDC é um meio de pagamento que não altera os momentos de execução da despesa (inserção na Lei Orçamentária do ano em curso, empenho, liquidação e pagamento), nem exime o beneficiário do dever de prestar contas. É o meio exclusivo para a execução dos recursos de resposta. Sem a adesão ao CPDC, mesmo reconhecido, o ente municipal não estará habilitado para o recebimento de recursos federais para ações de socorro, assistência às vítimas e restabelecimento de serviços essenciais.








SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário