13 março 2018

ASSÚ: Casa de Cultura monta monumento à Paixão de Cristo para visitação pública


Imagens: Paulo Sérgio/Reprodução

Aproveitando a época da Quaresma, que se traduz num momento de reflexão para os cristãos católicos, inspirados pela ressurreição de Jesus Cristo, a Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, no centro de Assú, estruturou um monumento simbólico à Paixão de Cristo. De acordo com informação do secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, o local estará à disposição da visita das pessoas diariamente. “Traga sua fitinha da cor que você queira, faça seu pedido de paz, saúde e amor para o mundo e rezemos ao Nosso Senhor Jesus Cristo”, declarou.
O monumento – que foi batizado de “Arte, Religião e Cultura na Campanha da Fraternidade 2018” – foi concebido pelo próprio Paulo Sérgio, que também atuou diretamente em sua criação ao lado dos artistas plásticos Iveli Gondim e Frank Cabral. O secretário frisou que a ação está perfilada à Campanha da Fraternidade deste ano, lançada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, com o tema “Fraternidade e superação da violência” e o lema “Em Cristo somos todos irmãos”. Ele concluiu dizendo que em breve o monumento estará iluminado e espera que todos os assuenses possam visitá-lo.






 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário