26 março 2018

CNJ: Cadastro Nacional já identifica mais de 82 mil presos; RN já cadastrou 24% dos detentos

Imagem: Reprodução/CNJ
A implantação do Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP) avança celeremente em todo o país.
O treinamento de magistrados e servidores dos tribunais, realizado por equipes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), está praticamente encerrado e começam a ser conhecidos dados atualizados e corretos da população carcerária, transmite informação do site do CNJ.
Os detentos já registrados no Cadastro Nacional de Presos, parte integrante do BNMP, atingiram 82,6 mil na quinta-feira (22), número que deve crescer nas próximas semanas até atingir o contingente total da população brasileira privada de liberdade.
Até o momento, RR e GO são as duas primeiras unidades da Federação a concluir a inserção de dados de seus presos no sistema nacional de monitoramento.
Além desses, os dados em tempo real do sistema mostram que os estados com os maiores níveis de cadastramento de detentos são, até agora, SC (75% do total estimado de sua população carcerária), AC (57%), SE (63%), PI (29%) e RN (24%).

FONTE: Blog Pauta Aberta 




MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário