21 março 2018

No Fórum Mundial da Água, Garibaldi valoriza a luta do sertanejo contra a seca

FOTOS: Assessoria de Imprensa
A luta do sertanejo para conviver com a seca e garantir o suprimento de água necessário para sua sobrevivência foi o foco principal do pronunciamento que o senador Garibaldi Filho fez no 8º Fórum Mundial da Água, que está ocorrendo em Brasília. Ele destacou que, no sertão nordestino, além da complexidade da geopolítica da água, existe a geopolítica da fome.

“Todas as mulheres e homens públicos que se formaram na fantástica escola política que é o sertão nordestino têm de aprender, desde cedo, a lidar com essas e outras instigantes dicotomias”, comentou o senador Garibaldi Filho. Ele registrou que no Nordeste pode-se encontrar o contraste entre a abundância hídrica, de um lado, e “a carência dolorida e famélica da seca”, do outro.

Por fim, o senador manifestou sua esperança de que a transposição do São Francisco – idealizada há cerca de 200 anos – cumpra sua missão de resolver o problema da seca nos estados de Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte. “Foi só no ano passado, em 2017, que conseguimos, com muito esforço, inaugurar as obras da primeira fase”, lembrou.






SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário