19 março 2018

ASSÚ: Representantes da Prefeitura do Assú se integram às festividades de São José

Imagens : Alex Silva/Assessoria

Membros da administração pública municipal em Assú estiveram engajados neste fim de semana às celebrações de padroeiro que transcorrem em honra a São José no bairro Frutilândia e na comunidade rural de Linda Flor. Segundo informação do secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido, as celebrações contam com o apoio institucional do governo Gustavo Soares/Sandra Alves. “Há uma orientação do prefeito de procurarmos atender às festas tradicionais de padroeiro, dentro do que estiver ao alcance da Prefeitura”, declarou o auxiliar.
Além dele, fizeram parte da representação do Poder Executivo na integração às festas do padroeiro do Frutilândia e de Linda Flor o secretário de Governo, Flávio Morais; o adjunto desta pasta, Vagner Soares; o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto; e, a secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha. As manifestações em reverência a São José, em andamento desde o dia 9 de março corrente, têm sua conclusão nesta segunda-feira, dia 19, data consagrada no calendário cristão-católico ao santo. “A gestão esteve presente prestigiando as duas realizações”, disse Flávio Morais.




 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário