16 março 2018

ASSÚ: Demutran recebe material para otimizar ações de Educação no Trânsito


Imagem : Alex Silva/Assessoria

A fim de garantir mais eficiência e praticidade ao trabalho de Educação no Trânsito no município, a administração Gustavo Soares/Sandra Alves está investindo na aquisição de equipamentos que permitirão que a atividade possa ser realizada a contento pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran. É o que transmite o responsável pela coordenação do órgão, agente Adailton Macedo.
Esta semana, ele recebeu das mãos do secretário de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, parte do material que havia sido requisitado com este objetivo à Prefeitura do Assú. O Demutran vai dispor de microcomputador, projetor de slides/vídeos, material didático, impressos, etc., para a tarefa educativa que será levada a efeito através de uma série de ações executadas pela repartição, por exemplo, a campanha “Maio Amarelo” que se aproxima.
O agente de trânsito frisou que a atuação instrutiva também compreenderá o segmento escolar da rede pública municipal, dentre outros órgãos. Adailton Macedo fez questão de enfatizar a atenção que o governo municipal tem tido com tal assunto. “O prefeito Gustavo Soares tem se mostrado sempre atento e preocupado no sentido de apoiar estas realizações que têm foco na melhor organização e segurança do trânsito do município”, finalizou.





A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário