20 março 2018

ASSÚ: Colação de grau de cursos realizados pelo e-Tec/EAJ/UFRN e Prefeitura ocorrerá dia 22


Imagem : Deybson Werick/Assessoria

Está agendada para a próxima quinta-feira, dia 22, a cerimônia oficial de colação de grau dos concluintes dos cursos Técnico em Agroindústria e Técnico em Cooperativismo que são ofertados por intermédio do Polo Assú do e-Tec, ligado à Escola Agrícola de Jundiaí – EAJ, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. O ato solene está programado para 19 horas da data mencionada nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade, antecipa a secretária municipal de Educação e Cultura em exercício, professora Livanete Barreto. “Convido às famílias dos concluintes e a população em geral para prestigiarem este instante especial”, disse.
Os cursos técnicos à distância do e-Tec/EAJ/UFRN são disponibilizados em Assú em consequência de um acordo de cooperação celebrado com a administração municipal. “A gestão Gustavo Soares/Sandra Alves crê nesta parceria por entendê-la importante na permanente construção do saber e do conhecimento”, disse a secretária em exercício. A atividade didático-pedagógica é realizada por instrutores do e-Tec/EAJ/UFRN no interior do Centro Educacional Pedro Amorim – CEPA, no bairro Frutilândia. A promoção de novos cursos e ampliação do corpo discente atende ao real objetivo do e-Tec em promover a interiorização do ensino e elevação da escolaridade.









Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário