Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

sábado, março 10, 2018

VEREADOR JOÃO PAULO PARTICIPOU DO ENCONTRO DO PARTIDO SOLIDARIEDADE EM AFONSO BEZERRA

Imagens: Reprodução/Assessoria
O vereador João Paulo, de Assu, defendeu ontem, 9 de março, as pré-candidaturas a governador do deputado Kelps Lima e, ao senado, da atleta olímpica Magnólia Figueiredo, como alternativas para o Estado ter um cenário mais arejado na política partidária.

“Desde que eu nasci, vivo sempre sob a administração de um Alves ou um Maia. Acho que está na hora de a gente mudar esse jogo. O que temos hoje é o Estado mais pobre do Brasil, com maior índice de violência do Brasil e piores notas do IDEB. Está claro que a gente não vai conseguir mudar isso mantendo um Alves ou um Maia no Poder”, explicou o vereador João Paulo.

O partido Solidariedade está realizando Encontros Regionais em todo o Rio Grande do Norte. Kelps e Magnólia já estiveram na Região Potengi, Central, Trairi e neste sábado, 10 de março, está em Currais Novos, na região do Seridó.





A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário