28 março 2018

UERN: Comissão Eleitoral do Campus de Assú divulga composição das mesas receptoras

Imagem: Reprodução
A Comissão responsável pelo Processo Eleitoral para os cargos de diretor e vice-diretor do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (foto), da Universidade do Estado do RN (UERN), em Assú, publicou edital com a composição das seções/mesas receptoras de votos.
A eleição para diretor e vice-diretor do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão será no dia 06 de abril, sexta-feira da próxima semana.
O resultado oficial do pleito será divulgado até o dia seguinte, adianta informação do portal virtual da UERN na internet.
Veja AQUI a composição das mesas/seções de recepção de voto.

Fonte: Blog Pauta Aberta 






SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário