15 março 2018

ASSÚ: Proposta cooperativista mereceu boa acolhida do empresariado, diz secretário


Imagem: Walisson Farias/Reprodução

Ação prevista dentro do convênio celebrado entre a gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares e o Sistema Ocern-Sescoop/RN e que busca indicar condições favoráveis ao desenvolvimento e à implantação de políticas públicas, estudos e ações voltadas à concretização dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS estabelecidos pela Organização das Nações Unidas – ONU, ocorreu dia 6 deste mês um encontro do qual participaram membros da Prefeitura do Assú e empresários da Rede Ideal de Supermercados, onde se tratou da ideia de criação de um órgão cooperativista para o setor.
O Executivo foi representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, e pelo Agente de Desenvolvimento Municipal da Sala do Empreendedor, Walisson Farias. A reunião teve o comparecimento do consultor da Ocern-Sescoop/RN, Reinaldo Bezerra, e a participação de 23 empresários de Assú e cidades próximas. Luís Oliveira disse que a proposta de integração da categoria ao cooperativismo obteve boa receptividade. Frisou que foram apresentadas as vantagens de organização do empresariado perante o mercado financeiro e outros setores produtivos na forma de cooperativa.
A meta da parceria construída entre Executivo e a Ocern-Sescoop/RN é a implantação de programas municipais, prioritariamente através de cooperativas, com vistas à modernização e à eficiência do uso dos recursos hídricos, à inclusão digital, bem como nas áreas de energia, saúde, transporte, rede de microcrédito produtivo, formação, capacitação, treinamento, promoção social e ainda na divulgação, em nível nacional e internacional, do potencial socioeconômico, artístico e cultural do município. O prefeito Gustavo Soares frisou que espera que a parceria contribua para implementar as transformações que o município requer.





A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário