21 março 2018

ASSÚ: Fiscal da Sudene promove pré-vistoria no “Mercado Novo” que será remodelado


Imagens : Marcos Costa/Assessoria

A Central de Abastecimento Maria Sofia Frutuoso, o conhecido “Mercado Novo”, em Assú, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 21, a visita do engenheiro civil e fiscal da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste – Sudene, Wilson Galdino (foto). A visita, ocorrida em companha do secretário de Obras Públicas, Marcelo Galvão, e da engenheira do município, Fabiana Regalado, foi uma espécie de pré-vistoria ao espaço que será reformulado com o uso de recursos já consignados no Orçamento Geral da União – OGU.
O investimento será contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão, indicada pela deputada federal Zenaide Maia, em atendimento à solicitação formulada pelo prefeito Gustavo Soares e pelo deputado estadual George Soares, quando da viagem de ambos em fevereiro de 2017 à Brasília (foto). Haverá contrapartida do erário público municipal. A liberação do aporte orçamentário será feita pela Sudene, daí a presença do representante da autarquia regional na cidade nesta terça-feira.
A obra de completa revitalização estrutural do logradouro se constitui num dos compromissos da campanha do chefe do Executivo. “Quero agradecer à sensibilidade da deputada Zenaide Maia que, novamente, reafirma seu comprometimento com o Assú e sua população, garantindo um aporte de recursos que será de grande importância para o nosso município”, declarou o prefeito, ao visitar Zenaide Maia em seu gabinete, na Câmara dos Deputados, no dia 7 de fevereiro do ano passado, oportunidade em que recebeu das mãos da parlamentar cópia da emenda de R$ 1 milhão para a realização da total remodelação do “Mercado Novo” em Assú.







A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário