22 março 2018

Prefeitura do Assú anuncia Calendário de Pagamento para todo o exercício 2018


Imagem : Deybson Werick/Assessoria

Elaborado conjuntamente pelas secretarias municipais de Finanças e Administração e Planejamento, está sendo anunciado publicamente o Calendário de Pagamento dos servidores públicos municipais do Assú correspondente a todo o corrente exercício 2018. O cronograma reflete a determinação prioritária da administração Gustavo Soares/Sandra Alves de pagar pontualmente os vencimentos mensais do funcionalismo. A secretária de Finanças, Ceiça Bezerra, ressalta ainda que o calendário traduz o equilíbrio financeiro que tem pautado a atual gestão assuense.
Conforme o itinerário confeccionado pelas duas pastas, a folha relativa a março em curso será depositada no dia 29, próxima quinta-feira. Com referência aos demais meses a agenda ficou assim delineada: abril, dia 30; maio, dia 30; junho, dia 30; julho, dia 31; agosto, dia 31; setembro, dia 28; outubro, dia 31; novembro, dia 30; e, dezembro, dia 28. O pagamento referente ao 13º salário está programado para o dia 20 de dezembro, uma quinta-feira. Assú está no seleto grupo de municípios do Estado que publica o Calendário de Pagamento do funcionalismo.
O secretário de Administração e Planejamento, Marcos Campos, acrescentou que, além de revelar a organização do Poder Executivo, o calendário é de extrema importância para os servidores, dando-lhes a oportunidade de ficar ciente, de maneira prévia, das datas em que terá liberada sua remuneração mensalmente. Frisou que, desta maneira, o funcionário tem melhor condição de padronizar seu orçamento pessoal e familiar. O desembolso representa uma média de R$ 3,7 milhões a cada mês. A folha de pessoal do município tem enorme relevância no contexto econômico da cidade e região.





MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário