13 março 2018

Município do Assú teve aprovado projeto na instância do PELC


Imagem: Alex Silva/Assessoria

O Assú constou na relação de municípios de todo o território nacional que obtiveram deferimento a projeto na alçada do Programa Esporte e Lazer da Cidade – PELC, realização do Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, órgão do Ministério do Esporte. A confirmação quanto a aprovação do projeto de Assú se observou através da Portaria nº 6, do dia 2 de março corrente, oriunda da citada Secretaria Nacional, publicada através do Diário Oficial da União – DOU.
A referida Portaria teve o caráter de homologar o resultado conclusivo do Edital de Chamada Pública nº 02/2017, correspondente ao PELC, após análise da Comissão de Seleção e dos recursos interpostos. As propostas foram classificadas por estado, respeitadas a ordem decrescente da pontuação final e o Índice de Desenvolvimento Humano - IDH, do menor para o maior. A inclusão do Assú entre as cidades beneficiadas foi comemorada pelo secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio (foto).
Segundo ele, o projeto que contemplará o município “vai permitir que mais um importante investimento socioesportivo seja realizado em prol da população”. O PELC tem por finalidade proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.







SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário