Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

quarta-feira, março 14, 2018

ASSÚ: Casa de Cultura vivenciará programação alusiva ao Dia da Poesia nesta quarta-feira


Imagem: Ilustração/Assessoria

Uma comemoração especial alusiva ao Dia da Poesia será vivida nesta quarta-feira, dia 14, a partir de 16 horas, nas dependências da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro da cidade do Assú. Conforme informação do secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, inserida na referida programação está prevista uma homenagem à poetisa assuense Niete Fonseca.
O secretário adjunto declarou que, dentro do que foi planejado para o evento, haverá também uma apresentação musical com Nazareno Júnior e um recital poético aberto à participação de todos. A agenda ainda inclui a presença de membros efetivos da Academia Assuense de Letras – AAL. “A realização é aberta a todos indistintamente e o importante é festejarmos o Dia da Poesia, que é algo que possui muita expressão para o Assú e sua gente”, disse.
O 14 de março é considerado a data extraoficial da Poesia no Brasil. Antes da aprovação da lei que institui o Dia Nacional da Poesia oficialmente em 31 de outubro, esta data costumava ser celebrada em 14 de março, em caráter não oficial, desde 1977. Neste caso, a escolha do dia 14 de março foi em homenagem ao escritor e poeta Antônio Frederico de Castro Alves, nascido nesta data, em 1847.






Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário