09 março 2018

ASSÚ: Município acelerará ações relativas à implantação do Aterro Controlado


Imagem: Alex Silva/Assessoria

 O projeto que tem por fim a implantação do Aterro Controlado do município do Assú poderá ser agilizado diante da confirmação de que a Prefeitura não necessitará de licenciamento ambiental para realizar a supressão vegetal no terreno já identificado para acolher o empreendimento. A garantia de que o Poder Público está isento de requisição com este fim ao Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – Idema/RN foi dada pela engenheira florestal do órgão, Tamires Leal, em visita ao imóvel onde o Aterro será construído, terça-feira última, dia 6.
Durante a visita a engenheira foi acompanhada por dois profissionais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente: Fernanda Paz, técnica-administrativa; e, Carlos Pierre Gouveia, coordenador executivo. Como primeira consequência da agenda vivenciada pela técnica do Idema/RN, na próxima segunda-feira, dia 12, a Secretaria endereçará ofício à direção do órgão ambiental, em Natal, solicitando a autorização para limpeza de área do terreno reservado para a edificação do Aterro Controlado. “Este fato vai permitir à gestão avançar substancialmente no cronograma de instalação do Aterro”, frisou o secretário Jonaelson Medeiros.
No dia 11 de outubro de 2017 representantes de diversos órgãos da Prefeitura se reuniram com o propósito de tratar do tema. Na oportunidade, de acordo com Jonaelson Medeiros, se colocou sobre a mesa itens como planejamento de ações, prazos, divisão de atribuições por setor, etc. A finalidade foi procurar evoluir em torno do assunto, em conformidade com o que está contido no Termo de Ajustamento de Conduta – TAC pactuado com o Ministério Público Estadual. No dia 5 do mesmo mês, uma equipe do Ministério Público e da Prefeitura do Assú se reuniu para tratar da situação da área.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário