20 março 2018

ASSÚ: Secretário diz que datas alusivas à arte e cultura terão comemoração especial


Imagens : Assessoria/Reprodução

A exemplo da programação que transcorreu quarta-feira última, dia 14, alusiva ao Dia da Poesia, com uma série de atividades artístico-culturais, incluindo uma homenagem à poetisa assuense Niete Fonseca, é pretensão da Secretaria Municipal Adjunta de Cultura promover semelhante tipo de manifestação com o intuito de celebrar outras datas similares. É o que revela o titular da pasta, Paulo Sérgio de Sá Leitão, frisando que esta postura objetiva manter em evidência as datas que evoquem o segmento da cultura e da arte. “O evento do Dia da Poesia foi um sucesso e pretendemos realizar outras celebrações do gênero”, adiantou.
O secretário adjunto de Cultura declarou que esta atitude está inserida dentro do projeto de resgate e valorização dos valores e princípios artísticos e culturais abraçado pela administração Gustavo Soares/Sandra Alves. “Esta política de exaltação e reconhecimento de nossas riquezas patrimoniais, históricas, artísticas e culturais tem servido de parâmetro para nossa gestão à frente da Secretaria Adjunta de Cultura”, declarou ele. Enfatizou que esta agenda de comemoração de datas especiais no contexto artístico-cultural faz parte do portfólio da pasta na alçada da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro do Assú.










SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário