24 março 2018

Secretária e adjunto tratarão da inclusão do Assú em segunda fase do PAD


Imagem : Ilustração/Assessoria

A inserção do Assú na próxima etapa do Programa Água Doce – PAD levará na próxima terça-feira, dia 27, à capital do estado, a secretária e o adjunto da pasta municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, da Prefeitura do Assú, respectivamente, Sônia França e Alexandre Douglas. Ambos representarão o Poder Executivo num encontro acerca do PAD, na data citada, às 9 horas da manhã, na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales. O compromisso envolverá gestores das cidades diagnosticadas na segunda etapa do referido Programa.
Alexandre Douglas frisou que há uma recomendação do prefeito Gustavo Montenegro Soares no sentido de que o município envide esforços para que ações como o PAD possam contemplar principalmente famílias rurais onde o acesso à água é mais precário. O PAD, lançado em 2004, é uma realização do Governo Federal coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente, por meio da Secretaria de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano, em parceria com instituições federais, estaduais, municipais e sociedade civil.
O Programa visa o estabelecimento de uma política pública permanente de acesso à água de boa qualidade para o consumo humano, promovendo e disciplinando a implantação, a recuperação e a gestão de sistemas de dessalinização ambiental e socialmente sustentáveis para atender, prioritariamente, as populações de baixa renda em comunidades difusas do semiárido. O PAD está estruturado em seis componentes: gestão, pesquisa, sistemas de dessalinização, sustentabilidade ambiental, mobilização social e sistemas de produção.




LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário