Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

sexta-feira, março 23, 2018

Giannini Alencar grava para o programa Domingo Espetacular da Record

Imagem: reprodução
A frase dita por Jéssica no “BBB 18”, “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”, não virou apenas um hit na internet, mas também ajudou a alavancar a carreira do forrozeiro Giannini Alencar, autor da música “Levanta a cabeça, princesa”. Depois do bordão cair na boca do povo, o artista vem sendo muito procurado por contratantes de shows e programas de TV. Composição do próprio Giannini, a música havia sido lançada em 2016.

Recentemente Giannini esteve em São Paulo gravando para o programa Domingo Espetacular da Rede Record TV. Ao blog, o sanfoneiro disse que irá contar sua história pra o Brasil. "A gente tem que sonhar, se não as coisas não acontecem", frisou o compositor. 

Nascido no Rio Grande do Norte, Giannini Alencar começou a carreira em 2003. É da autoria dele também a música "Estilo namorador", gravada com sucesso por Wesley 
Safadão.








A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário