08 março 2018

ASSÚ: Oficina sobre o PMSB foi vivida dentro do projeto “Prefeitura Aqui”


Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Aproveitando a realização da primeira etapa do projeto “Prefeitura Aqui”, realizada pela Prefeitura do Assú nesta quarta-feira, dia 7, entre 8 e 12 horas, na Escola Municipal Vereador Hermenegildo Bezerra de Oliveira, em Palheiros II, técnicos dos Comitês de Coordenação e Executivo do processo de confecção do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, promoveram mais uma oficina, abrangendo os moradores da referida comunidade e de povoações rurais no seu entorno. O evento contou com a participação do prefeito Gustavo Montenegro Soares.
O objetivo, ressaltou a secretária municipal adjunta de Finanças e integrante do Comitê de Coordenação, Aparecida Dantas, foi coletar informações, subsídios e opiniões dos habitantes destas localidades para o trabalho de elaboração do PMSB. Na tarde desta quarta-feira idêntica agenda foi cumprida na comunidade rural de Nova Esperança, envolvendo povoados circunvizinhos. A ação teve lugar ao interior da Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra. Na sexta-feira, dia 9, o roteiro será vivenciado na área urbana do Assú, precisamente no bairro Frutilândia, com a oficina ocorrendo no Centro
Educacional Pedro Amorim – CEPA.
Depois da fase de oficinas, que fazem parte das tarefas previstas no Plano de Mobilização, a tarefa de construção do PMSB em Assú cumprirá ainda o seguinte roteiro: realização do Diagnóstico Técnico-Participativo; Prospectiva e Planejamento Estratégico; Programas, Projetos e Ações; Plano de Execução; Indicadores de Desempenho; implementação do Sistema de Informações do PMSB; e, preparação e aprovação da Minuta de Lei da Política Municipal de Saneamento Básico. Para a produção do PMSB o município conta com o assessoramento técnico da empresa Start Pesquisa e Consultoria Ltda., que venceu licitação com tal fim.





SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário