19 março 2018

POR ERICK, O CAÇADOR: MARIELLE FRANCO FOI MORTA PELO NARCOTRÁFICO?

NA FOTO: Erick Guerra

A namorada de Marielle Franco (as duas, homossexuais assumidas), deu entrevista ao programa Fantástico ( veiculado pela Rede Globo de Televisão) e falou dos sonhos e planos do casal, interrompidos pelo bárbaro assassinato da Vereadora. A morte da militante de Esquerda, claramente uma execução, ganhou repercussão internacional - em grande parte, por conta da divulgação intensa, massiva e diuturna do caso, pela própria Rede Globo. 



    Prosseguem as investigações sobre o crime: ao contrário do que foi sugerido  de início, nada indica que a Polícia ou o Exército tenham qualquer envolvimento com a morte da vereadora. A munição usada no atentado foi rastreada como sendo de um lote desviado por traficantes, e que já foi utilizado em outros crimes, do tipo chacinas de "acerto de contas" de Facção. O carro utilizado no atentado pertence a um traficante de Minas Gerais, já identificado. Ganha força a hipótese de Marielle Franco ter sido executada por uma Facção Criminosa Prisional.



    A vereadora do PSOL Marielle Franco tinha notória atividade CONTRA a Intervenção Militar no RJ, era feroz crítica da Polícia, bem como era enérgica apoiadora dos Direitos Humanos (apelidados no Brasil como "Direitos dos Manos"), além de levantar outras bandeiras que tem sido questionadas, pela maioria da população, como "vitimização". Por que motivo o Narcotráfico teria interesse em lhe assasinar?



    Inegavelmente, a tragédia de sua morte está sendo usada com finalidades políticas, isso salta aos olhos. Mas fica cada vez mais claro, pelas informações colhidas nas investigações, que a PSOLISTA não morreu por ser "mulher e negra" ou por "defender os Direitos Humanos". A realidade está sendo contrária ao que tentam fazer crer os correligionários da própria Marielle... Isso, a se crer nas revelações sobre o caso que tem vindo à tona, oficialmente.



   A imprensa divulgou que uma Desembargadora do RJ afirmou que Marielle Franco teria "envolvimento com Facções Criminosas", de forma extra-oficial. Boatos persistentes circulam nas Redes Sociais sobre uma suposta execução da vereadora pelo Comando Vermelho, em "medida disciplinar". Certamente, isso também está sendo apurado pelas autoridades competentes, pois atenção total do Estado e todos os recursos necessários estão sendo alocados para desvendar o mistério desse homicídio e punir os responsáveis.



   As investigações ainda não estão concluídas, mas o caso Marielle tem o potencial de se tornar um marco na História da Política Nacional. Escândalo internacional, já é.


   40 vereadores morreram assassinados no Brasil, desde 2017. Centenas de Policiais também foram assassinados no mesmo período (sim, morreu um Policial junto com a vereadora). 70.000 homicídios acontecem anualmente no Brasil, a maioria deles ligados à Guerra entre Facções Criminosas. Marielle Franco não está só, todos os outros estão.




Erick Guerra, O Caçador.




Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell


Nenhum comentário:

Postar um comentário