07 março 2018

ASSÚ: Saúde realizará ação na quinta-feira alusiva ao Dia Internacional da Mulher


Imagens: Reprodução/Assessoria

Através da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura do Assú promoverá uma atividade nesta quinta-feira, dia 8, em parceria com a Clínica de Diálise do Vale do Açu, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Segundo informação da secretária adjunta de Saúde, Lilian Fagundes, a realização será desenvolvida durante todo o período da manhã, começando às 8 horas, no interior do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho.
A secretária adjunta adiantou que a programação se intitula “Sensibilização da Doença Renal com enfrentamento da Saúde da Mulher”, e tem como clientela-alvo, preferencialmente, mulheres diabéticas; hipertensas; obesas; gestantes de alto risco ou mulheres que já tiveram gestação de alto risco; idosas, mulheres com histórico de doença renal crônica na família; fumantes; e, mulheres com problemas cardiovasculares.
Lilian Fagundes acrescentou que, dentre as ações previstas para o evento desta quinta-feira constam uma roda de conversa com enfermeiros nefrologistas e também o profissional nutricionista; aferição de pressão arterial; teste de glicemia capilar; avaliação do fator nutricional; e, triagem com enfermeiros nefrologistas para avaliar e identificar pacientes em situação de risco onde sairá com exames pré-agendados e consulta marcada.





SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário