04 março 2018

ASSÚ: Vereador João Paulo afirma que a feira da lua estimulando turismo e aquece economia do município

FOTOS: Alex Silva

5ª  edição da Feira da Lua, uma realização da Sala do Empreendedor – fruto da parceria institucional entre a Prefeitura Municipal do Assú e o SEBRAE – acontecida na noite deste sábado (03), de 18h às 23h, na Praça São João, logradouro central da cidade.


“Nós acreditamos no potencial nossos pequenos  empreendedor de Assú dando oportunidade para que as pessoas possam gerar emprego e aquece a economia da cidade, que elas possam sustentar suas famílias.

Os beneficiados da feira  gerenciem melhor seu pequeno negócio e permitir que a gente continue girando esta roda do empreendedorismo e desenvolvimento capital de giro de nossa cidade ,Devido sua localização privilegiada no centro da cidade, tem tudo para se tornar um polo importante para o turismo de negócios uma vez que esses eventos estimulam pessoas a virem conhecer nossa cidade e suas potencialidades, movimentando, assim, tanto o turismo de negócios quanto o de lazer, Está de parabéns o nosso prefeito DR. Gustavo Soares e todos aqueles que organizou o evento ”. afirmou vereador João Paulo primeiro do “solidariedade”






A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário