05 março 2018

Macau: Ação popular pede a cassação do prefeito Túlio Lemos

Imagem: Reprodução
Em Macau, o ‘Movimento Lute Macau’ vem mobilizando a população do município através da coleta de assinaturas, a fim de protocolar na Justiça e na Câmara Municipal, uma ação popular que pede o afastamento do prefeito, Túlio Lemos (PSD).

De acordo com os organizadores, a adesão da população tem sido grande, e quem quiser assinar a petição que pede o impeachment do prefeito, pode procurar os voluntários que estão percorrendo as ruas e bairros de Macau ou fazer online no site: www.lutemacau.blogspot.com.



SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário