02 março 2018

NOTA DE REPÚDIO DO SINDSEP ASSÚ

Imagem: Reprodução
Hoje, a direção do SINDSEP ASSÚ recebeu com tristeza a intenção clara de tentar politizar a Luta Sindical de Assu/RN.
O Sindsep Assu sempre foi independente, nunca fomos aliados a nenhuma gestão, em que pese o lema da atual direção ter sido, há época da campanha Sindical em 2013: Dialogar e lutar!
Sempre pautamos a nossa luta pela exaustão do diálogo, independente de quem seja o Gestor. Conseguimos, ao longo desses últimos 08 anos de revezamento da atual direção, inúmeras conquistas para os trabalhadores. Moralizamos e resgatamos a credibilidade do sindicato. Conseguimos inúmeros avanços dialogando com o Gestor anterior, que sempre respeitou e acatou as negociações propostas pelo sindicato.
Na atual gestão não tem sido diferente, quando se consegue avança aplaudimos, mas criticamos e judicializados todos os pleitos não negociáveis. Sempre foi assim.
Não por menos que Assu sempre esteve com as mesas de negociações salariais todas satisfatórias nesses últimos oito anos.
Em 2017, quando o reajuste das demais secretarias e saúde ficou 2,48% em atraso, mesmo com limite prudencial desfavorável, o sindicato judicializou e os servidores sabem que quando houver imite prudencial satisfatório, eles receberão retroativo.
No ano de 2016 os salários da saúde foram pagos a partir de abril, sempre depois do dia 10 do mês seguinte. O sindicato negociou mas compreendeu as dificuldades há época, para se pagar dentro do mês vigente, entrou na justiça e conseguimos uma liminar no final de dezembro que obrigou a prefeitura a cumprir a lei e pagar os salários até o último dia útil de cada mês, já no mês de janeiro de 2017.
A nossa direção executiva é formada por 09 membros. Todas as decisões são tomadas pela maioria do colegiado. Não temos lado político que não seja o dos servidores, já que todos somos também servidores. No campo da política partidária a atual direção votou em quem quis, todos são livres para isso, o que jamais atrapalhou as decisões sindicais.
Rechaçamos a tentativa de partidarizar uma luta sindical que tem o respaldo da grande maioria de nossos associados, que conhecem de perto e sabem a seriedade de nossas ações.
Não chafurdamos na lama politiqueira que esse blogueiro que não tem opinião própria e que posta calúnia e difamações de forma inescrupulosa.
Respeitem a luta dos trabalhadores municipais, não temos nenhum interesse que não seja o direito dos servidores…
Essa nota nada mais é que uma defesa para fora, em nome de todos os 09 membros do Colegiado, porque para dentro, não precisamos de defesa porque os nossos associados conhecem o nossos trabalho e respeitam.
Basta! Assu não suporta mais essa mesquinharia de envolver discursos políticos em todas as áreas. Nem nos merecemos isso, muito menos os próprios políticos, que tem, cada um a sua história e nada tem haver com a luta dos trabalhadores.
Respeito, é tudo que exigimos.

Joana Fernandes Dantas e toda a direção executiva do Sindsep Assu.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário