03 junho 2018

ASSÚ: Gustavo Soares reitera compromisso com a Feira da Lua e convida para o São João


Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Presente na noite deste sábado, dia 2, à realização da 8ª Feira da Lua, o prefeito Gustavo Montenegro Soares reafirmou publicamente, durante sua fala ao público que lotou a área da Praça São João, palco da realização e onde se estimou o comparecimento de cerca de 4 (quatro) mil pessoas, que a administração municipal trabalhará para consolidá-la, por compreender que a Feira da Lua é o espaço mais propício para estimular o empreendedorismo, acolhendo os micro e pequenos negócios do município e cidades próximas.

O prefeito frisou que a demonstração mais palpável do comprometimento de seu governo com o evento foi a definição de uma agenda oficial com as datas das futuras edições da Feira da Lua até o fim do exercício 2018. “Este calendário revela a seriedade como a gestão trata a Feira da Lua, que contribui com o empreendedorismo e auxilia o desenvolvimento do Assú”, enfatizou Gustavo Soares. O cronograma que fixa as etapas seguintes, sempre aos sábados, ficou assim: 30 de junho; 4 de agosto; 1º de setembro; 13 de outubro; 3 de novembro; e, 1º de dezembro.

São João 2018

Gustavo Soares aproveitou a ocasião e conclamou a todos os presentes a propagar o São João 2018 que, segundo suas colocações, tem gerado expectativa positiva em toda a região e no estado. “Nosso São João 2018 está ‘bombando’ e peço a todos que continuem divulgando mais e mais para fazermos da festa do padroeiro a maior realização de todo o estado”, disse. Falou que a Prefeitura está cuidando das providências que lhe cabem para o êxito do evento, inclusive na área de segurança. Lembrou que, em parceria com a Fecomércio/RN, será feita uma pesquisa para identificar o impacto econômico que o São João tem para a cidade. “Isso será importante até que justificar o investimento que fazemos na festa”, concluiu.





MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário