02 junho 2018

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes visita obras de recuperação na via de acesso ao Campus UFERSA.

Imagens: Reprodução/Assessoria
O Governo do Estado através do 7º Distrito do Departamento de Estradas de Rodagem do RN (DER/RN) de Santana do Matos reiniciou nesta sexta-feira (01/06), os trabalhos de tapa-buracos na via de acesso que interliga o perímetro urbano de Angicos ao Campus UFERSA.

A ação é resultado de parceria entre a administração municipal e o Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do RN, DER-RN, firmada no dia 24 de abril de 2018 entre o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) e o Diretor do 7º Distrito, Francisco de Assis Macêdo (Diassis) data em que teve início a 1ª etapa de recuperação asfaltífica na RN 263.

O recapeamento asfáltico contribuirá para a redução de acidentes e danos causados aos veículos que trafegam constantemente por essa estrada, além de facilitar o escoamento agrícola na região. A Prefeitura de Angicos está dando total suporte logístico.

Deusdete esteve visitando os serviços de melhorias acompanhado do Vereador Neto de Dezin (PSDB), secretários e assessores do município, O gestor público aproveitou o ensejo para agradecer ao diretor distrital do DER, Diassis Macedo, por ter se prontamente atendido a reivindicação feita em favor do município de Angicos.

O 7º Distrito segue efetuando serviços de restauração e conservação na malha viária da RN-263, no trecho que liga o município de Angicos ao município de Afonso Bezerra, e que, de Afonso Bezerra e Pedro Avelino, à BR 304.







AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário