02 junho 2018

ASSÚ: Prefeitura investe R$ 257,1 mil para otimizar a estrutura de sinalização do trânsito


Imagem: Ilustração/Assessoria

A Prefeitura Municipal do Assú está destinando um orçamento total de R$ 257.149,44, recursos provenientes de sua arrecadação própria, para garantir a reestruturação de diversos equipamentos imprescindíveis para a organização do tráfego veicular do setor urbano e suburbano do município. Este foi o valor da dotação financeira apresentado pela empresa Construção e Serviços Alfa Ltda. – EPP vencedora da licitação pública que contempla o referido investimento público.

Através da edição desta sexta-feira, dia 1º de junho, do Diário Oficial do Município – DOM se deu a publicação do Aviso de Adjudicação e Homologação da Tomada de Preço nº 005/2018, assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. O certame objetivou a contratação de empresa para executar os serviços de colocação de placas de sinalização, tachões e pintura horizontal para as vias públicas do Assú. O prefeito Gustavo Soares disse que a ação será importante para colaborar com o adequado e correto ordenamento do trânsito da cidade.






COITÉ RESTAURANTE E PIZZARIA


Informamos a nossos clientes e amigos estamos funcionando das 18:00 às 23:00 horas de domingo a domingo, traga sua família para jantar ambiente mais top da cidade espaço amplo e com Espaço Kids onde seus filhos vão se divertir.

Rua Prof. Manoel Montenegro. N: 381 centro Assú-RN 

Fones: (84) 3331-7393 e 99903-7048

Nenhum comentário:

Postar um comentário