07 junho 2018

ASSÚ: Pasta de Obras Públicas avança em recuperação asfáltica no município


Imagens: Alex Silva/Assessoria

Em obediência à recomendação dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Secretaria Municipal de Obras Públicas da Prefeitura do Assú prossegue com os serviços de reconstituição da malha asfáltica nos diversos pontos urbanos e suburbanos onde há ruas com este tipo de pavimentação e se constatou a necessidade de reparos. A tarefa é supervisionada pela pasta e executada pela empresa Asfalto Construções e Serviços Ltda.-ME. O secretário em exercício de Obras Públicas, Carlos Antônio do Nascimento, explica que o trabalho segue todo um cronograma preparado pelo órgão e a contratada.


A edição do dia 10 de maio do Diário Oficial do Município – DOM publicou cópia do aviso assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL, da Prefeitura do Assú, Elisângela Eufrásio, que se refere ao resultado da Tomada de Preços nº 006/2018. O procedimento licitatório se voltou para a contratação da firma que se responsabilizará pela execução de serviços de conservação e recuperação da pavimentação de vias asfálticas do município, abrangendo os setores urbano e suburbano. A citada licitação teve como vencedora a empresa Asfalto Construções e Serviços Ltda.-ME com o valor de R$ 284.139,90.





11º ANIVERSÁRIO DO FÃ CLUB GDO - ASSÚ/RN


11º Aniversário do Fã Club GDO, sábado 14 de julho na Arena Oásis Balneário em Assú/RN ás 22hs com DJ Jari, Chrys Souza e Elly Medeiros e Banda Grafith.

Informações pelo fone (84) 99917-2206


Nenhum comentário:

Postar um comentário