07 junho 2018

Assú se fará presente à 8ª Reunião Extraordinária do CBH-PPA


Imagem: Alex Silva/Assessoria

Município com assento na instituição, o Assú se fará representado na 8ª Reunião Extraordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu – CBH-PPA, que transcorrerá nestas quinta e sexta, dias 7 e 8, na cidade de São José de Piranhas, interior da Paraíba. A representação municipal será feita pelo secretário adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca, Alexandre Douglas de Souza (foto). O evento, durante os dois dias, ocorrerá nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras rurais da cidade paraibana. As atividades desta quinta-feira transcorrerão de 13h30 às 18h30. Na sexta-feira a programação será vivenciada de 8h às 13h.

A pauta reúne os seguintes pontos; abertura; exposição sobre o estado atual das obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco - PSF, por um representante do Ministério da Integração Nacional; explanação sobre o tema “Desafios da Regulação e Gestão das Águas Transpostas”, por um agente da Agência Nacional das Águas – ANA, e membros dos governos da Paraíba e Rio Grande do Norte; demonstração sobre “Operação do PISF”, a cargo de um técnico da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF; e, detalhamento do Plano de Ação para recuperação dos reservatórios que estão dentro da agenda do PISF, a critério de um técnico do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS; debate; encaminhamentos; e, encerramento.




Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário