07 junho 2018

ASSÚ: Secretário municipal apela à coletividade para manutenção da cidade limpa


Imagem: Alex Silva/Assessoria

Por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos a Prefeitura do Assú redobrou os esforços para limpar toda a cidade. A tarefa, diuturnamente, foi intensificada após a diminuição das chuvas. “Por conta das chuvas que ocorreram observamos um aumento na quantidade de lixo e detritos nas ruas, carregados dos setores mais elevados do município para as áreas mais baixas e houve o crescimento do matagal em diversos pontos”, admitiu o titular da pasta, Samuel Fonseca.

Ele explicou que, durante o período de chuvas mais frequentes, permaneceu a atividade de rotina de coleta de lixo por toda a cidade. Porém, estrategicamente, a Secretaria aguardou a redução das precipitações para uma ação mais efetiva. “com as chuvas contínuas limparíamos as ruas e no outro dia a sujeira estaria novamente concentrada nos mesmos locais, assim como também ocorreria com a retirada do mato, que voltaria a crescer em poucos dias”, justificou. Agora, reiterou, o trabalho ostensivo está sendo executado.

Contudo, ressaltou Samuel Fonseca, é de fundamental importância que, paralelo ao empenho que está sendo empreendido pela administração, verifique-se o auxílio de todos no sentido de permitir a manutenção da limpeza. “Sempre é bom lembrar que, sem a cooperação de toda a população, tudo o que está sendo feito não apresentará o resultado esperado. Por isso, é relevante que todos os habitantes possam ser sensíveis e contribuir, recolhendo o lixo corretamente e evitando despejar resíduos nas vias públicas”, conclamou.











AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário