07 junho 2018

Sisu ofertará 1.655 vagas para o RN

Imagem : Reprodução
O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) ofertará 1.655 vagas no Rio Grande do Norte. As inscrições poderão ser feitas entre 12 e 15 de junho através do site do Sisu.

As vagas serão distribuídas entre a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e os Institutos Federais de Educação Ciência e Tecnologia. Apenas estudantes que fizeram a edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem concorrer às cadeiras abertas. Os candidatos podem escolher até duas opções de curso, por ordem de preferência.

A divulgação dos resultados está prevista para o dia 18 de junho. Os candidatos aprovados poderão realizar as matrículas do dia 22 até 28 de junho. Para participar da lista de espera, o prazo é de 22 a 27 de junho.



MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário