06 junho 2018

Prefeito de Angicos convida população para entrega de certificados de cursos profissionalizantes

Imagem : Reprodução/Assessoria
A Prefeitura De Angicos por meio do seu gestor Deusdete Gomes está convidando todos os angicanos para participar da cerimônia de entrega de certificados aos alunos que prestaram os cursos de: Qualidade no Atendimento, Técnicas de Negociação, Access, Software de Apresentação e Técnicas Avançadas de Word e Excel.

O evento será realizado na próxima sexta-feira, dia 08 de junho às 19 horas nas dependências do Clube Municipal de Angicos.

Todos estes cursos de qualificação profissional foram oferecidos aos angicanos através de uma parceria da Prefeitura de Angicos com o Sistema SESC/SENAC/Fecomércio – RN, quando uma carreta totalmente equipada para a execução de tais cursos juntos a instrutores altamente qualificados passou mais de 2 meses em Angicos oferecendo estes cursos qualificatórios aos nossos munícipes.

Essa foi uma ação da gestão municipal em Angicos que demonstra de forma latente a visão empreendedora do Prefeito Deusdete Gomes na busca de trazer aos angicanos qualificação profissional para que estes tenham maiores oportunidades de ascenderem ao concorrido mercado de trabalho.


LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário