02 julho 2018

Agenda: Ministério da Cultura lança programa #leituragerafuturo nesta terça-feira

Imagem: Reprodução
O ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão (foto), lança nesta terça-feira (03), às 14h, na Fundação Casa de Rui Barbosa, no Rio de Janeiro, o programa #leituragerafuturo. 
Por meio do programa, explica informação procedente da assessoria de imprensa do órgão federal, serão anunciados investimentos históricos no setor, com o objetivo de estimular a leitura e a literatura no país.
Durante o evento, será lançado edital de apoio à criação de bibliotecas digitais em espaços públicos ou comunitários, que deverão contar com e-readers e serviços de streaming de livros.
Também serão anunciados editais de estímulo à realização de eventos literários e à publicação de livros sobre os 200 anos da Independência do Brasil.
Além dos editais no setor de livro, leitura e bibliotecas, o ministro vai anunciar investimentos em projetos de modernização de museus.




"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário