02 julho 2018

Depois de três anos, mais de 6.000 alunos em Assú receberão fardamento escolar

Imagem: Alex Silva/Assessoria
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú, está agilizando as providências para, ainda durante o curso das primeiras semanas do 2º semestre letivo de 2018, que começará a partir da próxima terça-feira (03), efetuar a distribuição do fardamento escolar que, depois de três anos, será entregue a todos os 6.543 estudantes da rede pública municipal de ensino.
Conforme informação da secretária Shirley Pinto (foto), o resgate do fardamento escolar do alunado atendeu instrução dada pelo prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Sandra Alves.
A secretária transmitiu que o uniforme – constituído por camiseta e bermuda – contemplará, sem qualquer ônus para os beneficiários, os alunos de todas as 34 escolas, urbanas e rurais, circunscritas aos 13 Centros Escolares da Secretaria.
Ela aguarda tão somente o recebimento do material das empresas contratadas, mediante licitação, para a produção do material, para, em seguida, definir com o Gabinete, a realização da cerimônia de entrega do produto aos estudantes.
Além do segmento estudantil, os uniformes irão beneficiar os membros da Orquestra Filarmônica Maestro Cristovam Dantas e jovens assistidos pelos programas na esfera do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) executados pelo município.
A dotação total envolvida na licitação foi de R$ 322.046,90.


MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co


Nenhum comentário:

Postar um comentário