Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

segunda-feira, julho 02, 2018

ASSÚ: Sucesso de público e participantes marcou a 9ª edição da Feira da Lua

Imagens: Alex Silva/Assessoria
Mais uma vez com uma expressiva participação de expositores e da população em geral, foi positiva a avaliação geral da 9ª edição da Feira da Lua realizada sábado (30), na Praça São João, em Assú.
Titular da pasta municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Nuilson Pinto considerou que o balanço final da realização foi altamente produtivo.
Novamente a Feira da Lua cumpriu sua propósito de se constituir num espaço para que os pequenos e médios empreendedores possam apresentar e vender suas mercadorias e serviços”, declarou.
A 9ª Feira da Lua contou com a animação musical da banda de forró Xodó Nordestino.
O secretário enfatizou que a proposta foi integralmente absorvida pela administração municipal pelo fato de se configurar numa iniciativa que permite oportunidade aos que buscam adentrar ao mundo do empreendedorismo.
Nuilson Pinto frisou que o governo Gustavo Soares-Sandra Alves tem particular atenção a este segmento, motivo pelo qual implementou a Sala do Empreendedor, numa parceria institucional com o Sebrae/RN.
O evento já tem definido seu calendário até o fim do ano.
A próxima edição será dia 04 de agosto.
As etapas subsequentes acontecerão dias 1º de setembro, 13 de outubro, 03 de novembro e 1º de dezembro.



46° VEQUEJADA DE SANTANA DO MATOS

43 mil em prêmios, na melhor vaquejada de todos os tempos no parque Manoel de França Assunção em Santana do Matos-RN, o forró do vaqueiro ficaram por conta deles, sábado dia 21 de julho tem "CANINANA" “Forró Dos 3” “SAIA RODADA” e no domingo dia 22 de julho, “JÚNIOR VIANNA” “ARREIO DE OURO” “EDYR VAQUEIRO”, doido é quem fica de fora!!
Em Nome De:
@ciapromocoes @canindemoral @gilneygois / Santuário Senhora Santana & Prefeitura Municipal De Santana Do Matos/RN
#ATradicaoNuncaAcaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário