02 julho 2018

ASSÚ: Secretário crê em inauguração de Aterro Controlado até o mês de outubro

Imagem: Alex Silva/Assessoria
Prazo previsto no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) pactuado entre a Prefeitura do Assú, o Ministério Público do RN (MPRN), a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema/RN), outubro vindouro deverá marcar a conclusão das obras de engenharia para implantação do Aterro Controlado do município, localizado na zona rural.
O prognóstico é feito pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros (foto).
Ele exaltou o compromisso do prefeito Gustavo Soares em executar o empreendimento estruturante que, mais adiante, permitirá a desmobilização do lixão.
Enalteceu a postura do chefe do Executivo em demonstrar fidelidade ao documento celebrado, comportamento diferente do da gestão passada, que firmou igual TAC, mas não cumpriu o que nele foi acordado, gerando sanções financeiras contra o município, atenuadas diante do comprometimento do governo atual em dar resolução ao caso.
A gestão atual encarou o tema com seriedade e a obra está sendo realizada dentro do cronograma; acreditamos que em outubro poderemos entrega-la à população. É importante destacar que a etapa posterior deste projeto é a erradicação do lixão, que existe inadequadamente dentro do setor urbano da cidade a mais de 50 anos, e que tem provocado transtornos por conta da combustão que ali se observa, em razão da queima espontânea de gases”, relatou o auxiliar.
A obra representa um investimento total de R$ R$ 251.737,30.




AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário