06 março 2018

ASSÚ: Secretária destaca importância de regionalização de encontros do Coegemas/RN

Imagem: Ilustração/Assessoria

Membro da direção do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social do Rio Grande do Norte – Coegemas/RN, Helenora Rocha, secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e habitação da Prefeitura do Assú considerou uma medida acertada a decisão da entidade de promover reuniões regionalizadas. Segundo ela, com esta providência, o Colegiado possibilitou elevar o nível de participação dos representantes dos municípios que têm assento perante o órgão, fazendo com que as atividades sejam mais produtivas. “Foi uma atitude feliz da direção do Coegemas/RN e que tem apresentado resultados positivos”, disse.
Uma comitiva do município do Assú se fez presente na última quinta-feira, dia 1º de março, a um compromisso de trabalho do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social do Rio Grande do Norte – Coegemas/RN, transcorrido na cidade de Nísia Floresta. O grupo de Assú presente foi constituído pela secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha – que integra a direção do Coegemas/RN –; a coordenadora do CRAS I, assistente social Érika Medeiros; e, a presidente do Conselho Tutelar do município, Gislaine Fonseca.



Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário