06 março 2018

ASSÚ: Secretário adjunto representará Assú na 18ª Reunião Ordinária do CBH PPA


Imagem: Alex Silva/Assessoria

Cidade com participação ativa na esfera do órgão colegiado, o Assú se fará presente, nestas terça e quarta, dias 6 e 7 de março, em Caicó, à 18ª Reunião Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-açu – CBH PPA. A representação local será feita pelo secretário municipal adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca, Alexandre Douglas de Souza (foto). Nesta terça as atividades se observarão durante o período vespertino (14 às 18 horas) e na quarta-feira transcorrerão no horário matutino (8 e 30 às 13 horas). A convocação para tal compromisso se deu através do Ofício Circular nº 002/2018-DC, de 6 de fevereiro passado.
O encontro será vivenciado nas dependências do auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caicó. A pauta ficou assim definida: abertura; aprovação da Ata da 7ª Reunião Extraordinária realizada dia 14.11.2017, na cidade de São Bento/PB, e Ata da 17ª Reunião Ordinária realizada dia 24.11.2017, na cidade de Patos/PB; apresentação do Relatório de Atividades do CBH PPA, Ano 2017; apresentação do Cenário Hídrico da Bacia Hidrográfica Piranhas-Açu. Apresentação da implementação das ações do PRH da Bacia; apresentação do Termo de Parceria nº 001/ANA/2015 – SICONV nº 817049/2015, assinado entre a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó – ADESE e Agência Nacional de Águas – ANA.
Apresentação da Agenda Plurianual do CBH PPA e atividades definidas para 2018; apresentação da Deliberação nº 027/2018 que “Aprova o calendário de Reuniões Ordinárias do CBH PPA, Biênio 2018-2019”; apresentação do “Plano de Ação” para recuperação dos reservatórios que estão na agenda do PISF; apresentação dos trabalhos executados pela PROJECTE, empresa contratada pela ANA para prestação de serviços técnicos de apoio à gestão de Recursos Hídricos na bacia hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu; reestruturação da Câmara Técnica de Planejamento Institucional – CTPI; reestruturação; encaminhamentos; e, encerramento.





SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br
 Tradicional Festa de São José 2018 
Sábado, 10 de Março Clube Municipal em Angicos/RN com:
 Kátia Cilene  Forró Resenha MÁRCIA FELLIPE
A maior festa de padroeira de todos os tempos!!!
🔰 Área Vip
🔰 Super Estrutura


Realização: CIA Promoção e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário