06 março 2018

Garibaldi prestigia palestra de Henrique Meirelles e Flávio Rocha no Motores do Desenvolvimento

FOTO : Assessoria de Imprensa
O senador Garibaldi Filho esteve presente na 34ª edição do Seminário Motores do Desenvolvimento, promovido nesta segunda-feira (5) em Natal, com palestras do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles e do empresário Flávio Rocha.
O evento é uma iniciativa do jornal Tribuna do Norte em parceria com a Federação do Comércio (Fecomercio) e Federação da Indústria (Fiern) e apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) entre outros. A 34ª trouxe como tema; “Caminhos para um novo Brasil”.
A presença do ministro e a fala do empresário se voltaram para a retomada do crescimento da economia e o enfrentamento da crise, com o aumento na geração de emprego, diminuição da inflação e a necessidade das reformas estruturantes.
Para o senador Garibaldi, o crescimento da economia é fundamental para que haja um reconhecimento ao trabalho do Governo Federal e da equipe econômica liderada por Meirelles, o que deve ocorrer ainda este ano.
“Estamos com a menor inflação dos últimos 20 anos e a geração de emprego volta ter índices positivos, portanto, temos que ser confiantes que o Brasil está saindo da recessão e em breve voltará ao rumo do crescimento. O ministro Meirelles é o nome que tem a condição do avanço da economia, porém ainda é preciso encontrar um jeito de acelerar estes resultados”, disse Garibaldi.



SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário