19 julho 2022

8ª Femptur e 13º Fórum de Turismo do RN acontecem nesta semana no Centro de Convenções de Natal

Eventos têm entrada e estacionamento gratuito

Imagem: reprodução

O melhor do Rio Grande do Norte reunido em um só lugar. Belezas naturais, passeios, viagens, artesanato, cultura, fotografia, gastronomia, agricultura familiar e negócios. Tudo isso durante três dias. De quinta-feira (21) a sábado (23), o Centro de Convenções de Natal recebe os dois maiores eventos de fomento ao turismo potiguar, o 13º Fórum de Turismo do RN (21) e a  8ª Femptur – Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (22 e 23). Uma oportunidade de agregar conhecimento e networking. Com entrada e estacionamento gratuitos, o público também vai poder experimentar e levar um pouco dos melhores produtos produzidos e comercializados no RN.

Sob a organização da Argus Eventos, dirigida por Antônio Roberto Rocha e Gustavo Porpino, o Fórum ocorre no dia 21, das 8h às 18h e aborda os temas: Gestão na Promoção dos Destinos; Turismo de Experiência; Turismo e a Nova Economia; Sustentabilidade; Tendências e Regionalização do Turismo. Na programação, palestrantes nacionais que vão proporcionar momentos de debates e informação. Dentre os nomes confirmados estão: Mariana Aldrigui (Fecomércio-SP), Jacqueline Gil (Ampliamundo), Analuíza de Andrade Lopes (Sebrae Nacional), Ana Carla Moura (Ministério do Turismo), Alessandra Lontra (Turismóloga e Jornalista – PB), e Isabella Ricci (Turismóloga e Colunista – Estado de Minas).

O primeiro painel (9h), com Mariana Aldrigui, conta com a presença do secretário de turismo de Natal, Fernando Fernandes, como mediador; e o superintendente do Banco do Nordeste, Thiago Dantas e o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, como debatedores. Interessados em participar do Fórum, podem realizar credenciamento no local ou acessar link de inscrição através do Instagram oficial do evento (@femptur).

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário