quarta-feira, julho 20, 2022

Prefeitura de Triunfo Potiguar divulga Nota de Esclarecimento

TA DE ESCLARECIMENTO 

Imagem: reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio desta nota, esclarecer aos cidadãos triunfenses a respeito de vídeos disseminados nas redes sociais na noite de ontem, 19 de julho, responsabilizando a gestão pública municipal pelo óbito de um paciente em meados de 2021, por ser atendido por um indivíduo que fingiu ser médico no Hospital Maternidade Etelvina Vieira de Melo. 

No dia do óbito do paciente em questão, o "falso médico" não se encontrava em unidade hospitalar (declaração de óbito em anexo). Ao contrário de algumas inverdades expostas em vídeos, o paciente, se submeteu sim à teste para diagnóstico de Covid-19, como consta em boletim de atendimento. 

Reiteramos que, fomos vítimas da má índole e caráter do indivíduo, assim como, todos os outros municípios em que este atendeu. Este passou pela unidade hospitalar cobrindo plantões de colegas. 

Repudiamos as informações distorcidas expostas nas mídias, bem como, os veículos de notícias que reproduzem o conteúdo sem consultar os órgãos pertinentes.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário