21 julho 2022

Galinha do Garibalde recebe Garibaldi Filho, em Parnamirim

Imagem: reprodução

Acompanhado da ex-vice-prefeita, Lucinha Thiago, e da liderança Deni Marinho, o pré-candidato à deputado federal Garibaldi Filho almoçou na tradicional galinha de Garibalde que tem mais de 30 anos de tradição, em Parnamirim. Quando prefeito seu tio Agnelo Alves frequentava bastante a galinha. “Pelo menos uma vez por semana almoçava aqui”, disse o dono do restaurante.

“Gostei muito, voltarei mais vezes”, comentou Garibaldi Filho. Em Parnamirim, Garibaldi foi conhecer o Centro Cultural Trampolim da Vitória, a visita foi guiada pelo curador da exposição, Fred Nicolau, o diretor administrativo do Centro, Rayrakson Alves. O Centro é aberto para visita à população de quarta a domingo das 9h às 16h, com acesso gratuito. No local há ainda um simulador de voo e é um verdadeiro resgate da história de Parnamirim e de sua importância na Segunda Guerra Mundial.

VISITANDO AMIGOS

Ainda em Parnamirim, o pré-candidato a deputado federal, Garibaldi Filho esteve no Mercado da cidade visitando o amigo Milton Júnior, da loja Bebê chorão e foi muito cumprimentado pela população que pedia fotos e vídeos para os grupos da família. Jailson Félix, que conserta TV, disse que sua sogra Lucinha foi cozinheira do saudoso Garibaldi Pai, em Pedro Avelino e que ele adorava um carneiro. Garibaldi também fez uma visita de cortesia ao irmão do ex-vereador Dagô do Forró, Dinarte do aconchego. Para finalizar o dia, Gari foi conhecer a panificadora Empório do Pão, do amigo Toinho Nóbrega, localizada em Nova Parnamirim.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário