29 julho 2022

Não é Brilhante, a sensação mesmo é Ciro

Imagem: reprodução

As eleições deste ano prometem algumas surpresas, e dentro desse cenário a corrida para a Câmara Federal traz expectativas interessantes, em particular na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Ciro Bezerra (Avante), ex-prefeito de Itaú, liderança importante nos municípios do médio-oeste, e Major Brilhante (PP), chamam a atenção nos meios políticos. Ambos podem ser campeões de votos. São populares, carismáticos e os que mais andam pela região. Têm contatos com lideranças populares e são candidaturas leves, sem rejeição.

No Oeste, também disputam votos Kaline Amorim, mulher do deputado Bernardo Amorim; o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, filho do deputado Getúlio Rêgo; e Dr. Pio Fernandes, liderança de Luís Gomes.

Para muitos que atuam nos meios políticos, Ciro se mostra como sensação, pois possui algumas vantagens. O ex-prefeito de Itaú é político e tem vivência no meio. Ciro já disputou o voto, tem mais contato com o eleitor e o conhece. 

Apesar de não dispor da grande estrutura financeira que os outros possuem, Ciro tem o dom de conquistar votos. São esses detalhes que podem fazer a diferença para Ciro Bezerra. Aguardemos.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário